Expandimos mentalidades para acelerar resultados.
Desenvolvemos as habilidades mais necessárias de acordo com os segmentos, desafios, cenários econômicos e tendências de futuro.
Aplicamos conceitos atuais, ferramentas práticas exclusivas e cases globais.
Graduada em Administração de Empresas, Pós-graduada em Marketing, formada em Inovação Disruptiva pela Harvard Business School. Morou e trabalhou na Alemanha e EUA.
Construiu uma carreira de mais de 10 anos em variadas indústrias, desde trainee até líder de times multiculturais e Head de áreas comerciais e de Inovação pela América Latina e Ásia, desenvolvendo negócios em mais de 20 países e 4 continentes.
Com sua visão multicultural e perfil estratégico, dinâmico e questionador, direciona seu know-how para ajudar líderes e times a conectarem atitudes com resultados, de forma prática e realista, com o objetivo de impulsionar transformações culturais, acelerar negócios de impacto e fomentar inovação.
Fala inglês, alemão e espanhol.
Graduada em Relações Internacionais e Administração de Empresas, morou no Chile e EUA. Com intensa vivência corporativa, atuou em multinacionais ajudando empresas de variados segmentos a tomarem decisões mais estratégicas de negócio com foco em resultados sustentáveis e escaláveis.
Sua habilidade de desenvolver pessoas, assim como a fluência nos idiomas inglês e espanhol, lhe permitiram liderar projetos internacionais de grande porte envolvendo mudanças organizacionais estratégicas. É especialista na capacitação comportamental de times e em técnicas de comunicação de impacto e negociações complexas.
Com perfil ousado e transformacional, prepara líderes para uma gestão humanizada de times com pensamento estratégico, além de acelerar o desenvolvimento de profissionais de alta performance.
Professoras na pós-graduação da UNICAMP, a terceira melhor Universidade da América Latina (Master Business Exponential – MBE)
Mundo VUCA, BANI e muitos ainda por vir…
Estamos vivendo em uma era de alta velocidade de mudanças, incertezas, complexidade, tecnologia, novos comportamentos e valores. É necessário preparar a sua organização para o futuro no presente e assim, sair na frente de concorrente antigos e novos através das suas pessoas.
O que significava comunicação assertiva há 10 anos atrás já não tem mais o mesmo sentido do que é hoje. Novos canais de conexão entre pessoas surgiram, o tempo ficou mais escasso e assim, o valor agregado das palavras selecionadas em cada conversa precisa ser altíssimo para sermos ouvidos.
O que significava foco no cliente e sentimento de dono por organizações também mudou assim como o comportamento e exigências dos consumidores.
A empatia se tornou uma das habilidades mais importantes em um mundo onde a saúde mental se tornou um tema de relevância global, principalmente no ambiente corporativo.
A liderança transformacional e humana se destaca através de multiplicadores do pensamento inovador, do questionamento construtivo com coragem e por inspirar pessoas a cuidarem de pessoas.
Hoje desbravamos o caminho para a cultura que precisamos amanhã.